Vídeo: festa em cadeia tem show de MC e mulher rebolando

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

No dia 24 de dezembro os internos da Cadeia Pública de Goiana, aproveitaram uma festa realizada dentro do presídio, na Zona da Mata de Pernambuco. Teve show de MC e uma mulher rebolando “até o chão”. Um servidor público foi afastado e três detentos devem ser transferidos, de acordo com o governo.

Nas imagens é possível observar parte da festa ocorrida dentro da unidade prisional. A cadeia abriga, atualmente, 105 internos. Três deles foram apontados por envolvimento na festa.

“Por medida de segurança, não são informados os destinos e nem horários de transferências de detentos”, disse o governo.

Na imagem, aparece uma mulher de top e short preto, que “desce até o chão”, ao som da música. Um pouco mais afastados dela, outro homem e outra mulher também dançam.

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que o servidor público envolvido na festa foi identificado e afastado. Além disso, um processo administrativo também foi aberto, de acordo com a secretaria.

Em relação aos detentos, a Seres informou que eles já foram identificados e devem ser transferidos para outras unidades prisionais, “onde serão submetidos ao conselho disciplinar”.

Vídeo:

Leia Também