Vídeo: Ex-marido tem ataque de ciúme e quebra táxi com a ex e a filha dentro; criança chorava

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem descontrolado foi filmado quebrando um táxi neste domingo (1º), em uma avenida de Belém. Dentro do carro estava a ex-esposa, a filha deles e o atual da mulher. Segundo testemunhas, o homem teria ficado com ciúmes porque não suporta a separação e o novo relacionamento dela.

O momento foi registrado por uma pessoa que passava pelo local. No áudio, é possível ouvir a voz da filha do ex-casal, que parece ser uma criança, gritando desesperada: “Para, papai, para”.

Testemunhas informaram que o ex-marido pegou a contramão e bateu de frente com o taxista. Ele fez ameaças e cometeu as agressões. O taxista, com medo, abandonou o carro.

O homem, completamente alterado, quebrou todos os vidros do veículo. Alguns amigos do taxistas foram até o local, na tentativa de recuperarem o veículo que estava sendo destruído pelo homem. No entanto, não tiveram êxito e, inclusive, foram ameaçados por ele.

A Polícia Militar foi acionada para conter o sujeito. Agentes da PM estiveram no local e efetuaram a prisão do homem descontrolado. 

Leia Também