Vídeo: Casal invade loja durante a madrugada para fazer “vuco-vuco”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a dona da loja, o casal só queira mesmo um lugar "reservado" para fazer sexo, tanto que nenhum objeto do local foi furtado.

Um casal invadiu uma loja de calçados durante a madrugada do último sábado (19) e fez sexo na entrada do estabelecimento, que fica na região do Largo da Ordem, no Centro de Curitiba (PR). Toda ação deles foi registrada por câmeras do comércio que flagraram o momento de intimidade da dupla.

Apesar de a loja ter sido invadida, nada foi levado do local, segundo a proprietária do estabelecimento, Ariane. A lojista explicou que o casal entrou na loja após perceber que a tranca da porta não estava fechada.

“Na sexta à noite, a minha funcionária achou que tinha empurrado a tranca da porta até o final, mas não”, disse. “O casal estava sentado no degrau, em frente à porta, e, quando encostaram, perceberam que ela abriu”, comentou.

Nas imagens gravadas, por volta de 3h da madrugada, é possível perceber que o casal inicialmente aparece conversando e troncando beijos e carícias. Logo que percebem que a porta estava aberta, eles entram e o clima começa a esquentar, até que eles tiram as roupas e começam a fazer sexo.

Leia Também