Veja: frentista é baleado na cabeça e sai caminhando

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um frentista de 34 anos sobreviveu após levar um tiro na cabeça durante um assalto no posto onde trabalha em Planaltina de Goiás. O verdadeiro milagre foi registrado por câmeras de segurança do posto.

O homem que não teve a idade revelada foi baleado no dia 21 de abril, mas a imagens só foram reveladas neste sábado (30) e estão viralizando nas redes sociais.

O vídeo mostra os bandidos chegando numa moto e abordando a vítima, que após levar o tiro sai andando em busca de socorro, enquanto sai do enquadramento da câmera.

É possível notar nas imagens que ele não reage, apenas coloca as mãos para cima e tenta se defender, mas mesmo assim é baleado covardemente.

Os marginais fugiram e até hoje não foram presos. O frentista foi levado ao hospital e passa bem.

Um frentista de 34 anos sobreviveu após levar um tiro na cabeça durante um assalto no posto onde trabalha em Planaltina de Goiás.

O homem que não teve a idade revelada foi baleado no dia 21 de abril, mmas a imagens só foram reveladas neste sábado (30).

O vídeo mostra os bandidos chegando numa moto e abordando a vítima, que após levar o tiro sai andando em busca de socorro.

É possível notar nas imagens que ele não reage, apenas coloca as mãos para cima e tenta se defender.

Os marginais fugiram e até hoje não foram presos. O frentista foi levado ao hospital e passa bem.

Leia Também