Tragédia familiar: Adolescente é investigado por matar mãe e irmão de 7 anos, e deixar pai gravemente ferido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O pai do menino disse, enquanto estava sendo socorrido, que o filho seria o autor dos disparos que destruíram a família.

Um adolescente de 13 anos é o principal suspeito de ter matado a mãe e o irmão dele, de apenas 7 anos de idade. O caso ocorreu nesse sábado (19), na cidade de Patos, interior da Paraíba. O pai do jovem, um policial militar aposentado, também foi atingido pelos disparos e segue internado.

De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas foram atingidas por tiros. O corpo da mãe estava no quarto do casal, enquanto o da criança estava na sala, próximo ao pai, que foi atingido com um tiro no tórax. O outro filho do casal, de 13 anos de idade, também estava no local, mas não estava ferido.

O PM aposentado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Patos. Ele segue internado na área vermelha, com estado de saúde estável.

De acordo com a assessoria da PM, o sargento está consciente, orientado e sua situação inspira cuidados, já que um projétil está alojado na coluna. Em depoimento à polícia, enquanto era socorrido, o sargento aposentado teria dito que o autor dos disparos foi o filho de 13 anos.

O adolescente foi levado para a delegacia de homicídios de Patos para prestar esclarecimentos. A polícia civil investiga o caso e tenta entender o que aconteceu.

Leia Também