Suzane von Richthofen começa a frequentar faculdade com tornozeleira eletrônica

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Suzane Von Richthofen condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, decidiu mudar de curso e começou a frequentar aulas de biomedicina na quarta-feira (29) em uma universidade em Taubaté (SP), ela conseguiu autorização da Justiça para cursar faculdade de farmácia.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) confirmou que ela utilizará uma tornozeleira eletrônica e que iniciará o curso de biomedicina com saída prevista de acordo com determinação judicial.

Ela chegou com uma camisa florida e um visual diferente da saída temporária mais recente em setembro, com o cabelo mais curto. Suzane estava também acompanhada por mais um advogado, fez a identificação biométrica na catraca e entrou para o primeiro dia de aula. Ela deixou o local por volta das 21h50 em um carro.

Suzane von Richthofen começa a frequentar faculdade com tornozeleira eletrônica em Taubaté; ela chegou ao prédio com camisa florida (à direita) — Foto: Michelle Mendes/ TV Vanguarda

Ainda segundo a SAP, “as medidas de prevenção ao contágio de Covid-19 serão tomadas na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, onde ela cumpre pena”.

Atualmente Suzane cumpre pena em regime semiaberto e conseguiu fazer faculdade após obter nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Leia Também