Sikêra Jr. chama homossexuais de “raça desgraçada” durante Alerta Nacional; veja

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS-AM| Durante o programa ‘Alerta Nacional’, o apresentador Sikêra Jr., se descontrolou após comentar sobre o novo comercial do Burger King, que mostra crianças falando sobre questões LGBTQIA+. Ao vivo, Sikêra disse que o comercial tem pedofilia” e ainda chamou homossexuais de “raça desgraçada”.

“Isso é um absurdo, deixem as crianças serem crianças, vocês querem empurrar isso goela abaixo, com crianças de 6, 8 anos. Parem com essa ‘tara’. Vocês não tem filhos, vocês não vão ter, porque vocês não reproduzem. E agora querem acabar com a minha família e a família de todos. Vocês são nojentos, chegaram ao limite. Isso é um plano, que eu sempre falei, dessa raça desgraçada”.

Segundo o apresentador, o erro do comercial foi envolver crianças, já que ele acredita que a temática abordada aos pequenos seja pedofilia.

“Não me interessa o que você faz em quatro paredes, é um direito seu, do mesmo modo que não interessa o que eu faço em quatro paredes, é um direito meu. Agora envolver crianças? Isso é pedofilia”.

Os comentários do apresentador causaram revolta nas redes sociais, onde pessoas o acusaram de homofóbico. Veja o momento;

Leia Também