Seis suspeitos de assalto a agências bancárias são mortos em confronto com policiais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na madrugada desta quinta-feira (4), seis suspeitos de assaltar agências bancárias em Três Barras do Paraná, no oeste do estado, morreram em um confronto com policiais, de acordo com a Polícia Militar (PM). Segundo a PM, os agentes foram recebidos com tiros no local.

Segundo a polícia, os suspeitos se dividiram em dois grupos para invadir duas agências bancárias diferentes com fuzis e explosivos, mas acabaram impedidos de concretizar o assalto com a chegada da PM. 

Com a troca de tiros, três homens morreram ainda no local. Outros dois conseguiram fugir, mas foram seguidos e não resistiram aos ferimentos na área rural da cidade.

Um sexto suspeito chegou a ser atendido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas morreu no hospital. 

A ação, conforme a polícia, durou cerca de 40 minutos. Moradores relataram ficar assustados durante a madrugada.

Nesta manhã, equipes das polícias Militar e Civil permaneciam na cidade para perícia. Até a publicação desta reportagem, parte da principal avenida de Três Barras do Paraná estava interditada por conta da situação.

Leia Também