Sargento da PM agride, enforca e aponta arma para empresária ao cobrar dívida

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os dois começaram a discutir e na sequência o policial iniciou as agressões e ameaças à mulher. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Osiel Alves da Silva, de 41 anos, está sendo investigado por agredir, enforcar e ameaçar com uma arma de fogo uma empresária, em Riacho Fundo (DF). O crime ocorreu nessa quarta-feira (13) e foi todo gravado por câmeras de segurança.

De acordo com a vítima, de 43 anos, ela devia dinheiro à esposa do sargento. Ele foi até ela para cobrar a dívida e na ocasião, ambos iniciaram uma discursão. Durante o desentendimento o militar arrastou a empresária pelo chão e a enforcou com golpe “mata-leão”. Em seguida Osiel jogou a empresária sobre cadeiras e a imobilizou.

Após conseguir se afastar do policial, a vítima pega uma faca e aponta na direção dele. Neste momento, o sargento aponta uma arma de fogo na direção da cabeça da mulher. Toda cena foi registrada pelas câmeras de segurança e apresentada pela vítima na delegacia.

Após as agressões, o policial deixou o local levando diversos bens da empresária, como notebooks, passaportes, cartões, dinheiro e outros itens.

O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia como lesão corporal. O policial se apresentou na delegacia e por isso, saiu do flagrante. Em depoimento ele disse que foi ao local para fazer a cobrança da dívida e que na ocasião foi empurrado pela mulher. Ele disse ainda que só pegou os objetos para que fosse ‘abatido’ na dívida. Após o depoimento ele foi liberado.

Em nota, a Polícia Militar informou que afastou o sargento das atividades de policiamento “até que os fatos sejam elucidados”. Além disso, a corporação disse que vai investigar a conduta de Osiel e adotará medidas cautelares. https://17d3d4785ebc0e660f757866642458f4.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Leia Também