Sargento da Marinha morre com golpes de faca ao chegar em casa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O sargento da Marinha Bruno Cesar Gomes Pina, de 40 anos, foi assassinado a golpes de faca no bairro Maria da Graça, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (1º). Bruno estava morando há dois anos na capital carioca e havia acabado de chegar em casa quando foi abordado por dois criminosos.

Segundo vizinhos, a vítima tinha ido a um restaurante próximo e quando voltou encontrou os bandidos. Um deles tinha uma faca e golpeou a vítima enquanto o outro dava chutes. A vizinhança, no entanto, conseguiu ouvir os gritos de socorro.

Na hora da fuga, eles tentaram ir embora pelo portão, mas os vizinhos seguraram para eles não fugirem. Foi quando a dupla conseguiu pular o muro do prédio e fugiu.

Um dos moradores conseguiu ainda segurar a mochila de um dos criminosos e nela foi encontrada uma caixa de som da vítima e um celular com a foto do criminoso.

A faca usada no crime foi encontrada ao lado da vítima. Bruno morreu na hora, no local. Ele nasceu no Nordeste e estava numa missão no Rio de Janeiro que duraria mais um ano. O sargento era querido e o crime chocou os moradores devido a região ser considerada segura.

Leia Também