Revoltante: Mãe é presa por torturar filha de 1 ano e 2 meses

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A criança apresentava hematomas pelo corpo e tinha os braços e pernas fraturadas.

Uma jovem, de 19 anos, foi presa suspeita de torturar a própria filha, uma bebê de apenas 1 ano e 2 meses, após a criança dar entrada em uma unidade hospitalar com hematomas pelo corpo. A prisão ocorreu na última sexta-feira (11), porém, a polícia só divulgou o caso nesta terça-feira (16).

O caso ocorreu em Belo Horizonte. De acordo com a polícia, o pai da bebê foi quem levou a filha ao hospital e devido a gravidade do quadro de saúde da crianças, ela precisou ficar internada. Foram os médicos quem acionaram a polícia.

A criança apresentava lesões de mordidas, além de fraturas nos braços e pernas. Segundo a delegada que conduziu as investigações, a mãe tinha os costume de deixar a filha com amigos para sair para festas e bares. Todas essas pessoas também serão indiciadas.

Após receber alta médica, a criança foi encaminhada para um abrigo, enquanto a justiça não determina com quem ficará a guarda dela. Apesar de não estar mais internada, o quadro de saúde da criança inspira cuidados médicos constantes.

A mulher será indiciada por lesão corporal grave e tortura. No momento da prisão, ela informou que está grávida.

Leia Também