Que fofo! Macaco prego “invade” viatura e faz selfie com policiais militares

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
De acordo com os agentes, o animal aproveitou que eles estavam com a janela aberta para entrar na viatura. "Ele era muito dócil".

Uma situação inusitada aconteceu na última sexta-feira (25), em Guarujá, litoral paulista. Um macaco prego invadiu uma viatura da Polícia Militar e acabou posando para um selfie com os policiais que fazia patrulhamento no local. Segundo os agentes, o animal entrou no veículo e acabou “fazendo amizade” com eles.

Ainda de acordo com os militares, a equipe fazia patrulhamento na rua Primavera, no bairro Santa Rosa, quando o macaco aproveitou que o vidro da janela estava aberto para entrar na viatura. “A gente não viu de onde ele veio, mas ele era manso. A gente percebeu logo que não era um macaco selvagem, que tinha dono”, relatou o cabo Sidney Santos, que dirigia a viatura.

“Ele era muito dócil, ficou lambendo, brincando. Ele pulou para o meu colo, e eu fiquei até com medo. Ele tinha uns dentões grandes”, brinca o policial que tirou a selfie.

Após cerca de cinco minutos, a dona do animal a apareceu à procura dele. Segundo os policiais, a mulher possuía documentos que comprovavam que ela era responsável pelo animal.

Leia Também