Professora e diretora de escola são assassinadas durante assalto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

SÃO PAULO| Na manhã de segunda-feira (24), uma professora e uma diretora de escola foram assassinadas na Avenida Professor Oswaldo de Oliveira, na Zona Leste de São Paulo, durante um assalto.

A Polícia Militar informou que três mulheres estavam em uma Tucson preta, na região do Jardim Helena, quando foram abordadas por homens armados que estariam em dois carros.

Os criminosos exigiram dinheiro das vítimas, que entregaram bolsas e celulares, mas mesmo assim foram baleadas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

O carro das educadoras foi atingido por pelo menos 11 tiros. Duas mulheres foram mortas e uma terceira mulher saiu ilesa da ação, segundo a PM.

O caso foi atendido pela 3ª Companhia do 48º Batalhão da PM e registrado no 63º DP, na Vila Jacuí, Zona Leste. Ninguém foi preso até agora e os veículos usados pelos assaltantes ainda não foram identificados. 

Peritos buscam identificar impressões digitais nas portas. Segundo a polícia, o carro da diretora foi atacado em um assalto, mas o alvo dos criminosos era outro. A quadrilha queria o dinheiro de uma família dona de postos de combustíveis. Investigadores acreditam que os bandidos confundiram o carro da diretora com um dos veículos da escolta do dono do posto. 

Uma câmera de segurança do entorno filmou o carro da diretora passando no momento em que o dono do posto saía com o veículo. Segundo a polícia, os criminosos estavam esperando pela saída do empresário em um outro carro preto.

Leia Também