Policial federal tem dentes quebrados por travestis após tentar ‘dar pino’ em pagamento de programa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o agente teve três dentes quebrados e uma orelha rasgada, além de várias lesões pelo corpo.

Um agente da Polícia Federal foi espancado por travestis durante a madrugada do último sábado (23), no município de Maringá (PR). Segundo as travestis, o motivo foi por ele não ter pago por um programa contratado e ter ameaçado uma delas com uma arma de fogo.

Tudo foi gravado por uma pessoa que estava no local. O homem aparece discutindo com o grupo e em seguida, é agredido com socos e chutes. O policial tenta fugir, mas acaba caindo no chão.

As agressões só pararam com a chegada de agentes da Secretaria de Mobilidade (Semob). De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o agente teve três dentes quebrados e uma orelha rasgada, além de várias lesões pelo corpo.

Na delegacia, o policial disse não lembrar de nada o que havia acontecido. Ele apresentou carteira funcional da corporação, confirmando ser servidor. Apesar disso, no documento consta ser “agente federal sem posse de arma” e por este motivo, a arma que estava com ele, um pistola calibre 9 mm, foi apreendida. Nenhuma das travestis foi detida.

Leia Também