Polícia investiga vazamento de vídeo íntimo de Gabriel Monteiro com menor de 15 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O vereador Gabriel Monteiro (sem partido) é alvo de mais um inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro, dessa vez, as autoridades vão apurar um vídeo onde mostra o parlamentar e uma adolescente de 15 anos, mantendo relações sexuais.

Na 42ª DP (Recreio) os dois confirmaram o ‘relacionamento’. A jovem disse que o ato foi foi consensual, informação esta que foi confirmada pela mãe. As duas contaram ainda que o relacionamento entre Gabriel Monteiro e a jovem começou há cerca de 10 meses e que era do conhecimento da família. Ela, no entanto, teria dito ao ex-PM que tinha 18 anos.

Conforme matéria divulgada pelo G1, Gabriel Monteiro disse não ter conhecimento da idade da adolescente. Segundo ele, a gravação estava em seu celular e apenas seus ex-assessores Matheus Souza e Heitor Monteiro tinham acesso. Os dois fizeram parte das acusações contra Monteiro no último domingo (27).

Nos últimos dias, ao menos seis vídeos de Gabriel Monteiro em atos sexuais já foram vazados. O deputado estadual Giovani Ratinho (Pros) disse ao G1 que registrou queixa na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), no centro da cidade, e que entregou seis vídeos à polícia.

Leia Também