PM é preso suspeito de tentar estuprar menino após convite para motel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um policial militar, 59, foi preso suspeito de tentar estuprar um adolescente de 12 anos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os dois se conheceram em um clube da cidade e o militar chegou a fazer convites para motel.

De acordo com a ocorrência, o adolescente estava com o primo de 18 anos no clube. O jovem percebeu o comportamento do suspeito, que tentava se aproximar do menino, conforme a polícia.

Na saída, o policial abordou o primo do adolescente no vestiário e, conforme registro policial, disse que queria ficar com ele no banheiro. Ainda de acordo com a ocorrência, o jovem pegou o telefone do militar “com o intuito de saber qual era a intenção dele” com o menino. 

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Após isso, os dois passaram a trocar mensagens por meio de um aplicativo. Prints mostram que o suspeito dizia que levaria o primo e o adolescente ao motel e que eles iriam “gostar”. Ele chegou a pedir foto ao jovem junto com a vítima e questionava se o adolescente também toparia ir ao motel.

O suspeito foi preso na noite de domingo (1º), em um posto de combustíveis da cidade. Os pais fizeram a denúncia após ficarem sabendo das mensagens, conforme a Polícia Civil.

Consta na ocorrência que o pai do menino pegou o contato do PM e começou a conversar com ele se passando pelo filho, marcando o encontro. 

Na conversa, achando que estava falando com o adolescente, o PM o chama de “guri bonito”, questiona onde ele mora e se estava sozinho, e que queria sair a sós com ele. Depois, ele ainda pede para que apagasse as mensagens, conforme boletim de ocorrências.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Leia Também