Pai de rapaz preso em flagrante se revolta e dá bronca ao ver filho: ‘Não precisa roubar’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

SÃO PAULO| As imagens que estão circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (7), mostram o pai de um rapaz preso em flagrante por assaltar veículos em uma avenida de Guarujá, no litoral de São Paulo, revoltado com a atitude do filho e dando bronca nele. No momento em que era repreendido pelo pai, o jovem recebia atendimento médico por ter sido baleado pela Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que o homem que aparece nas imagens é o pai do rapaz baleado e detido. No vídeo, o pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.

Revoltado, ele diz que sustenta o rapaz, junto com a mãe, para que ele não precise roubar. O homem chega a dizer, ainda, que caso perceba que o suspeito volte a andar com pessoas erradas, ele entregará o filho para a polícia imediatamente.

O flagrante do crime aconteceu no último sábado (5). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um motorista foi surpreendido por dois homens que estavam armados na Avenida Lídio Martins Corrêa. 

No entanto, policiais estavam em uma viatura próximo ao local e viram a situação, correndo para abordá-los e impedir o crime. Um dos criminosos conseguiu fugir, mas o outro foi detido ao tentar atirar contra os policiais.

Assista:

Leia Também