Mulheres pousam de biquíni em viatura da Polícia Civil; Corregedoria investiga

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
De acordo com a PC, a conduta das mulheres é considerada grave e o ou os policiais envolvidos podem ser demitidos.

Após uma imagem em que três mulheres aparecem de biquíni pousando em uma viatura da Polícia Civil do Rio de Janeiro viralizarem na internet, a Corregedoria Geral da corporação informou que já está investigando os envolvidos na situação que deixou a instituição desconfortável perante a população.

A imagem, segundo informações preliminares, teria sido postada em uma conta do Instagram, mas após a repercussão do caso acabou sendo apagada. Na foto compartilhada nas redes sociais não é possível identificar a placa da viatura em questão uma vez que ela foi “tapada”.

Depois da repercussão a Polícia Civil se manifestou por meio de nota. Nela, a instituição informou “que a conduta é considerada de natureza grave e o agente poderá ser demitido”.

Outro caso

Em setembro do ano passado outro caso envolvendo a instituição tomou conta das redes sociais. Algumas fotos feitas fora e dentro de uma delegacia chamaram a atenção por envolver uma mulher nua nas imagens. Após investigação a polícia concluiu que a mulher se tratava de uma companheira de um policial da própria delegacia.

Nas fotos compartilhadas é possível ver a mulher nua subindo as escadas do prédio como se estivesse em um ensaio fotográfico. De acordo com o resultado parcial do procedimento, o casal teria aguardado o movimento na unidade cair, durante o turno do inspetor, para tirar as fotos.

O policial foi afastado e segue sem exercer suas funções.

Leia Também