Mulher surta, agride enfermeira e quebra frascos de vacina contra Covid-19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mulher foi detida por policiais militares, após surtar e quebrar 19 frascos de vacina. O incidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (9), na Unidade Básica de Saúde (UBS) 5, de Ceilândia Norte, no Distrito Federal.

Segundo testemunhas que estavam no local para se vacinar, primeiramente a mulher agrediu a enfermeira que atendia ao público. Em seguida ele teria pego o celular da servidora e jogado no chão. Ela ainda tentou jogar a caixa de vacina, mas foi impedida.

A polícia foi acionada e fez a detenção da mulher. Passado alguns minutos, a mulher retornou ao posto e desta vez, conseguiu pegar o reservatório de vacinar e jogar no chão. Ao todo, 19 frascos tiveram que ser descartados. A Secretaria de Saúde informou que as vacinas eram contra a Covid-19, da Janssen.

Algumas pessoas que estavam no local disseram que a mulher, aparentemente, teve um surto psicótico. A enfermeira registrou ocorrência na delegacia da região, e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para garantir a segurança da unidade durante o restante do período da tarde.

A mulher foi detida por policiais militares – Foto: Reprodução

Leia Também