Mulher descobre que estava grávida na hora do parto: “Achava que era pedras nos rins”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Sem saber da gravidez, a mulher começou a sentir um forte desconforto na barriga durante a madrugada e suspeitou de que estava com pedra nos rins.

Um caso, no mínimo curioso viralizou na internet nesta semana. Nathália Silva do Nascimento, de 26 anos, viveu um grande susto ao descobrir que estava grávida somente na hora de dar à luz. O caso aconteceu nessa quarta-feira (23), em Campo Grande (MS).

Sem saber da gravidez, a mulher começou a sentir um forte desconforto na barriga durante a madrugada e suspeitou de que estava com pedra nos rins.

Assustada com as dores que iam e viam, ela decidiu ir a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante o atendimento, a jovem relata que inúmeras perguntas foram feitas e as enfermeiras já cochichavam antes de dar o “diagnóstico”. “As enfermeiras falavam: ‘que isso, ela não está com pedra nos rins, ela está grávida’. As dores estavam bem frequentes, já tive pedra nos rins e as pessoas falam que elas [pedra nos rins] voltam. Fiquei com medo e fui ao posto. Começaram a fazer exames e escutaram os batimentos. Eu estava em trabalho de parto”, comentou Nathália.

Nathália completamente em choque ao saber que as dores eram causadas pela filha que estava por vir e que ela estava em trabalho de parto. Sem saber o que fazer e para onde ir, a jovem foi encaminhada para a Santa Casa, local que deu à luz.

Sem nenhuma roupa para a bebê, a pequena que nasceu às 15h, com 4,920 kg, foi embrulhada em um paninho e na cabeça levou um gorro com uma fita improvisada feita com esparadrapos.

Leia Também