Menina de 9 anos é baleada enquanto brincava em praça com patins que ganhou de Natal

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A menina brincava na praça quando foi atingida com um tiro no ombro. A polícia procura por imagens que possam identificar a origem do tiro.

A pequena Manuela Griffo, de apenas 9 anos de idade, foi baleada com um tiro na noite desse domingo (26), enquanto brincava com o patins que havia ganhado de Natal, em uma praça em Campo Grande (RJ).

O tiro atingiu a região do ombro da menina e se alojou no braço da menina. Ela foi socorrida às pressas e levada para o Hospital Oeste D’Or. De acordo com o pai da criança, o eletricista Vinicius Griffo, de 31 anos, ao ser baleada a filha não desmaiou. “ “Ela não chegou a desmaiar, sentiu sonolência na hora. Se manteve acordada, mas ficou bem nervosa”, relembra o pai.

O estado de saúde de Manuela é estável. A previsão é que ela passe por uma cirurgia para retirar a bala. No Facebook, a mãe de Manuela, Tamyres Bartholomeu, fez uma declaração para a filha: “eu te amo do tamanho do universo, você é minha vida, meu amor! Esse pesadelo vai passar logo”. Na foto, a menina aparece com a irmã pequena.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Grande. Os investigadores já ouviram o pai da menina e agora irão em busca de imagens de câmeras de segurança que ajudam a identificar de onde saiu o disparo que atingiu a criança. https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ftamyres.bartholomeu%2Fposts%2F4662030737245670&show_text=true&width=500

Leia Também