Menina de 5 anos é estuprada e namorado da babá é suspeito

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

SANTA CATARINA | Uma criança de 5 anos foi estuprada, segundo relato da pequena à mãe e à polícia. O caso aconteceu em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí (SC). O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (06). As informações são do NSC Total.

A mãe acionou uma guarnição da polícia por volta das 18h40 desta quinta. De acordo com o depoimento da mãe aos policiais, a menina estava reclamando de dores nas partes íntimas após voltar da casa da babá.

A responsável pela menina ainda explicou que deixava a criança com outra pessoa, contratada há cerca de dois meses, para que a mãe pudesse trabalhar.

A criança contou aos policias sobre os abusos e confirmou o relato da mãe de que um homem havia abusado sexualmente da filha. De acordo com a polícia, quem praticava os atos seria o então companheiro da babá com quem a pequena ficava.

O Samu foi acionado para levar a criança ao Hospital Regional para fazer avaliação médica. De acordo com o laudo, haviam indícios de estupro. O supeito do crime foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Leia Também