Menina de 3 anos tem rosto mordido por rato ao ser atacada enquanto dormia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A mãe da menina acordou com os gritos da filha e quando foi ao quarto dela, já a encontrou toda ensanguentada.

Uma menina, de apenas 3 anos de idade, foi atacado por um rato enquanto dormia na casa onde mora com a família, em Santa Maria (DF). O caso ocorreu na madrugada do último domingo (20).

De acordo com a mãe da criança, Cintia D’arc Motta, após ser atacada a filha gritou, ocasião em que ela correu para socorrer a menina. A mãe conta que encontrou a filha ensanguentada e chorando. Logo em seguida a mulher pediu ajuda e a menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Pensei que minha filha iria perder a visão dela. Quase morri de ver uma cena incrível dessas”, disse a mãe, nas redes sociais. O caso viralizou em grupos de moradores da cidade, nos quais dezenas de comentários prestavam solidariedade a Cintia e à filha.

A suspeita da mãe da menina é que o rato tenha vindo de um amontoado de lixo que fica próximo à casa dela. O roedor entrou na residência, subiu na cama em que a criança dormia e atacou a parte externa do olho.

De acordo com a família, a criança teve febre e chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas já recebeu alta e passa bem.

Leia Também