Menina de 12 anos é resgatada por professores ao pedir socorro por ter sido abusada pelo pai dentro de casa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A menina se trancou no banheiro e enviou mensagens aos professores pedindo ajuda. O pai dela foi preso em flagrante.

Uma adolescente de 12 anos foi resgatada por professores após se trancar dentro do banheiro da casa onde mora, na cidade de Sorocaba (SP) e mandar mensagens para eles pedindo socorro após ser abusada sexualmente pelo próprio pai. O fato ocorreu na tarde da última segunda-feira (13).

Os professores contaram que após receberam a mensagem foram imediatamente na casa da aluna e acionaram a Polícia Militar. Ao chegaram na residência, os professores chamaram pela menina, que saiu correndo na direção deles, chorando.

O pai da adolescente tentou resistir à prisão e só sossegou após ser algemado. À polícia ele negou o crime, mas foi preso em flagrante. A mãe da menina, que estava no trabalho na hora do crime, foi chamada e avisada sobre a situação.

Na delegacia a menina disse que já vinha sendo estuprada pelo pai há cerca de três meses e que a última vez teria sido na tarde de ontem. A adolescente foi acompanhada pela mãe, que disse não ter conhecimento dos abusos que a filha vinha sofrendo.

O caso foi registrado na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM). A vítima foi encaminhada ao Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci) e ao Conjunto Hospitalar da cidade. Ela foi encaminhada também para fazer exames médicos.

Leia Também