MEGA-SENA: De fora do bolão, ‘colegas’ divulgam dados dos ganhadores na internet

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O que era para ser alegria está se tornando uma enorme confusão para os ganhadores do bolão entre funcionários de uma empresa em Santos, litoral de São Paulo. Tudo porque os ganhadores que receberam R$ 2.786.981,17 cada, do total de R$ 122,6 milhões, estão sofrendo nas mãos de alguns colegas que não participaram da aposta.

De acordo com o G1, alguns dos ganhadores estão tendo seus nomes e telefones revelados na internet. Dentre os 37 nomes que a reportagem levantou 21 são homens e 16 são mulheres.

O vazamento da lista, porém, por meio de pessoas que não participaram do bolão e que estavam no grupo onde as apostas foram organizadas, causou desconforto e até uma briga entre alguns dos trabalhadores, já que até números de celulares foram divulgados.

Em conversa com a reportagem na manhã desta segunda-feira (4), um dos ganhadores que não teve o nome revelado, confidenciou que após a felicidade por acertar os números, os ganhadores se revoltaram com colegas que, propositalmente, jogaram informações dos membros em redes sociais.

Enquanto alguns dos participantes fizeram questão de comemorar bastante o prêmio por meio de um aplicativo de mensagens, outros optaram por ‘desaparecer’. Alguns dos ‘sortudos’, inclusive, chegaram a excluir páginas no Facebook e no Instagram para que não fossem localizados, já que algumas pessoas que ficaram de fora do bolão começaram a divulgar os perfis de alguns dos apostadores, que passaram a receber abordagens de pessoas desconhecidas, inclusive por telefone.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!