Médico amazonense que morreu a caminho da lua de mel é enterrado no Piauí

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O médico amazonense especilailsta em oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, 49 anos, que morreu no dia 25 de abril a caminho da lua de mel, foi enterrado neste sábado (14) em Teresina, capital do Piauí. 

Ele sofreu uma parada cardíaca no avião, a caminho do Catar, onde faria escala até chegar às Maldivas. Foi socorrido por passageiros, mas não resistiu, dois dias após o casamento. Sob forte emoção, a esposa,  a publicitária Lícia Dutra Tuquarre, foi amparada pela família e amigos. 

“’Eu te amo muito. Sou feliz ao seu lado’ foi a última mensagem que você me enviou. Eu via e ouvia o quão feliz você estava nos últimos dias, nos últimos meses, nos últimos anos”, comentou a viúva em uma postagem.

Glauto era sócio de uma clínica no Piauí. Nascido no Amazonas e formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Glauto Tuquarre era especializado em oncologia, mestre  em câncer de intestino e doutorando em recidiva do câncer de mama (retorno da doença após o paciente ser considerado curado).

Leia Também