Marido espanca e prende companheira após ser chamado de corno

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem não identificado agrediu e prendeu a própria companheira, uma mulher de 27 anos, após ela ter o chamado de corno, o caso ocorreu no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).

A companheira teria saído com uma amiga e dormido fora de casa. Na manhã seguinte, ao chegar em casa, o marido teria ido tomar satisfações com a esposa, por conta dela passar a noite na rua. Não aceitando os argumentos da mulher, os dois iniciaram uma forte discussão.

“Eu vi a hora que ela chegou em casa, já que tenho o costume de ficar acordada de madrugada”, disse uma vizinha, que não quis ter o nome revelado.

Durante o “quebra pau”, a mulher teria chamado o marido de “corno”, o que teria deixado o homem, extremamente, revoltado.

“Cheguei a ouvir ‘corno’, ‘cornooo’, de longe. E um reboliço para lá, mas a gente foi dormir, porque sempre foi assim, essa esculhambação. Independente de ser ‘corno’ ou não, eles deviam se largar. É melhor para os dois”, disse a moradora.

Com o xingamento, o marido desferiu vários socos no rosto e mordidas no braço da mulher. Ela tentou ligar para a polícia diversas vezes, mas foi impedida pelo homem, que a manteve em cárcere privado. Somente durante a tarde, a esposa conseguiu ligar para a polícia, que prendeu o homem em flagrante.

Leia Também