Mãe mata jovem após descobrir abuso contra filha de 2 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mulher, 30, matou um jovem dentro da própria casa após ele confessar ter abusado da filha dela, de apenas 2 anos, na manhã deste domingo (19), na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O delegado Bradock informou que a mãe da criança foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Segundo informações da investigação, o abuso aconteceu no momento em que a mãe da menina não estava em casa, no Jardim Paloma. A mulher teria deixado a pequena com o irmão – tio da criança – e quando retornou para residência flagrou um amigo do homem cometendo o crime.

“A mãe foi abalada, deixou sua menininha de 2 anos para que o irmão cuidasse. Mas há uns dois meses atrás o irmão teria recolhido um alienígena, um safado, para morar com eles. Não se sabe nem a origem do cara, não se sabe qual foi a chocadeira que o cara saiu, e esse cara veio abusar da menininha”,contou Bradock.

No primeiro momento, o suspeito, de 25 anos, teria negado o crime, porém, ao ser ameaçado pela mãe da criança ele confessou o abuso. Na sequência a mulher pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Adrian Miguel, que não resistiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até a rua Goioerê, onde constatou o óbito.

Membros da Polícia Civil iniciaram as investigações no local e encaminharam a mulher para prestar depoimento na Delegacia de Colombo.

Leia Também