Ladrões invadem garagem de casa, atiram em motorista e arma falha três vezes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Câmeras de segurança de uma casa do Setor Habitacional Arniqueira, no Distrito Federal, registraram o momento em que dois homens invadiram a garagem e abordaram o motorista. De acordo com a Polícia Civil, a dupla tentava roubar o carro da vítima, que engatou a marcha a ré e conseguiu fugir.

A imagem mostra que os suspeitos estavam em uma motocicleta e entraram na casa logo após o veículo do morador, enquanto o portão da garagem ainda estava aberto. Um dos criminosos desce do veículo, tira o capacete e, ao perceber que a vítima tentava fugir, apontou a arma na direção do condutor, apertou o gatilho, mas o revólver falhou em todas as três tentativas.

O caso ocorreu no dia 10 de junho, mas as imagens só foram divulgadas nesta sexta-feira (1º), quando três suspeitos de envolvimento no crime foram presos temporariamente, após uma operação da Polícia Civil.

O crime é investigado pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRRF/Corpatri) como latrocínio tentado. Apesar do motorista não ter se ferido, especialistas em Segurança Pública orientam que as pessoas não reajam a assaltos.

Leia Também