Jovem mata a mãe e posta homenagem a ela em rede social: “Te amarei para sempre, minha rainha”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

SÃO PAULO | O jovem apontado como o principal suspeito da morte da própria mãe, Márcia Lanzane, de 44 anos, fez um post no Facebook em agradecimento a ela logo após o crime. Na rede social, ele escreveu: “Te amarei para sempre. Obrigado por tudo, meu amor. Luto eterno, rainha”.

O crime, que ocorreu em dezembro de 2020, foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa em que ele morava com a mãe, no Guarujá (SP), mas somente nesta quarta-feira (2) é que a polícia teve acesso.

Pelas imagens, é possível ver que ambos brigam, entram em luta corporal e caem no chão. Ele tenta estrangular a mãe, que tenta resistir, mas não consegue. As imagens também mostram o rapaz tentando ver se a mãe ainda tem batimentos. Após o crime, ele volta para a sala da casa para assistir à televisão.

Na época do crime, familiares relataram à reportagem que o jovem teria ligado para amigos, desesperado, e acionado a polícia, afirmando que encontrou a mãe morta em casa. Na época, suspeito afirmou não ter envolvimento no crime. Após os agentes suspeitarem da versão do homem, ele acabou afirmando que a morte teria sido acidental, ocorrida durante uma discussão em que ele empurrou a mãe, que caiu e bateu a cabeça.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o aparelho do sistema de segurança foi encontrado dentro do fogão. O pedido de prisão foi feito sob acusação de homicídio qualificado.

Leia Também