Idoso é preso após efetuar vários disparos de arma de fogo dentro de posto de saúde

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O alvo do idoso era um médico que atendia dentro do posto de saúde. No momento do tiroteio havia várias pessoas no local.

Um idoso, de 63 anos, foi preso após atirar várias vezes dentro de um posto de saúde. Segundo a polícia, o alvo do suspeito era um médico que atendia na unidade de saúde, na região centro-oeste de Tocantins. Uma enfermeira ficou gravemente ferida.

O fato ocorreu nessa quarta-feira (24). Após atirar contra as pessoas que estavam no local, o idoso conseguiu fugir em uma caminhonete, porém, cerca de 45 minutos depois da fuga ele acabou sendo encontrado por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com os policiais, no momento da prisão o homem estava completamente transtornado e sob efeito de álcool. Com eles foram encontrados uma espingarda calibre 12 mm, um revólver calibre 38, além de dezenas de munições intactas e deflagradas.

Dentro da caminhonete do suspeito havia um litro de cachaça e remédios de uso controlado. O atirador foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio qualificado, disparo de arma de fogo, ameaça e desacato.

Leia Também