Homem tenta sequestrar menina de 9 anos oferecendo doces para atrair a vítima

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
De acordo com o pai da criança, ele sempre instruiu a filha a não falar com estranhos.

Uma criança de 9 anos sofreu uma tentativa de sequestro enquanto brincava próxima a casa dela, no bairro Jardim das Oliveira, que fica na cidade de Sinop, a 500 quilômetros de Cuiabá (MT). O bandido se aproximou da menina e ofereceu doces na tentativa de atrair a criança. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial gravaram toda ação.

O caso aconteceu no último fim de semana e chamou a atenção das autoridades policiais e moradores do local. De acordo com o pai da menina, a filha estava brincando na esquina da rua de casa quando o suspeito chegou ao local em um veículo de cor vermelha escuro.

Em seguida, o homem chamou a criança e ofereceu a ela doces e bombons para chamar a atenção da menina e fazer com que ela entrasse no veículo. Porém, ao invés de entrar no carro a criança resolveu corre e chamar os pais dela.

Ao perceber que seria descoberto, o homem foi embora do local. Os responsáveis pela criança registraram o caso na delegacia da cidade e agora a polícia investiga o crime. Segundo a pai da menina, ele sempre instruiu a filha a não conversar, nem se aproximar de pessoas estranhas.

Leia Também