Homem se masturba para trabalhadora em frente a prédio onde ela trabalha e deixa mulher em pânico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a vítima, além de se masturbar, o homem ainda fez gestos obscenos para ela, lambendo os lábios enquanto olhava para ela.

Um homem foi flagrado se masturbando e fazendo gestos obscenos para uma trabalhadora, de 46 anos, enquanto ela limpava uma calçada, no bairro Palmares, na região Nordeste de Belo Horizonte (MG). O caso ocorreu no último dia 20 e a polícia investiga para chegar até o suspeito.

De acordo com a trabalhadora, ela estava finalizando a limpeza na calçada quando percebeu a presença do homem. “Na hora eu nem percebi nada, porque sempre chega gente para fazer entregas. Achei que ele iria interfonar para alguém, ainda mais que estava com um envelope nas mãos”, lembra.

Porém, quando ela enchia um balde de água percebeu que ele fazia movimentos estranhos. “Vi um movimento estranho lá fora. Quando percebi, ele estava se masturbando olhando para mim e lambendo os lábios. Eu estava sozinha lá embaixo, no hall. Fiquei com medo que ele pudesse entrar, mesmo com o portão fechado”, relatou a trabalhadora.

A reação da mulher foi de desespero e incredulidade. “Comecei a gritar. Chamei ele de safado, tarado, pedi que alguém viesse ajudar”, lembra. A vítima ainda conta que ele correu na direção contrária da que estava indo. Logo em seguida ela acionou a polícia, porém, ele já havia sumido das proximidades do local.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que “instaurou procedimento e diligências estão sendo realizadas para a devida apuração dos fatos”. O órgão ainda informa que o suspeito ainda não foi identificado.

Leia Também