Homem morre em acidente junto com a enteada, após agredir esposa e sequestrar a garota

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MINAS GERAIS | Na noite dessa quarta-feira (02), uma mulher de 37 anos pediu socorro à Polícia Militar (PM) depois de ter sido agredida por seu companheiro, dentro da casa em que moravam.

Ela contou aos policiais que o homem a segurou pelo pescoço e tentou enforcá-la, proferindo vários insultos. Depois, segundo relato da mulher agredida, o homem quebrou seu smartphone e saiu de casa.

Na fuga, ele usou um automóvel Gol, cor prata, com uma bicicleta acoplada na parte de trás. E levou com ela a filha da mulher, sua enteada, de 17 anos. Depois de ouvir a história contada pela mulher, os policiais iniciaram o rastreamento à procura do agressor.

Enquanto faziam o rastreamento, os militares foram informados sobre um acidente grave ocorrido na BR 381, no perímetro urbano de Governador Valadares.

Ao chegarem lá, os policiais viram que o veículo, tomado, pelo fogo, poderia ser o mesmo que procuravam. Dentro dele havia duas pessoas sendo queimadas e uma bicicleta, próximo às chamas. A mulher agredida foi ao local do acidente e confirmou à polícia que os corpos que estavam no Gol prateado eram de seu companheiro, Josiano Oliveira, 40 anos, e de sua filha Yasmim Oliveira e Silva, 17 anos.

O motorista da carreta, Loreno José Dallagno, 62 anos, contou aos policiais que o carro invadiu a contramão numa reta e veio em alta velocidade na sua direção. E disse que não pôde fazer nada porque foi tudo muito rápido. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado a um Pronto-Socorro.

Leia Também