Homem é morto a facadas durante confraternização entre ‘amigos’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A vítima participava de um churrasco quando iniciou uma discursão com um dos presentes e acabou sendo esfaqueado com um golpe no coração.

Uma confraternização entre amigos terminou de forma trágica para um homem de 28 anos, que foi morto a facadas pelo “amigo” com golpes no coração. O fato ocorreu na madrugada desse sábado (11), na região de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O suspeito, de 30 anos, fugiu após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, no local os amigos participavam de um churrasco, regado a bebidas alcoólicas e drogas. Em determinado momento os dois começaram a discutir, ocasião em que um deles pegou uma faca e desferiu os golpes contra a vítima.

Após ser esfaqueado, o homem ainda conseguiu caminhar até a calçada da casa e pedir ajuda, mas ele não resistiu e morreu no local.

Foragido

Uma das pessoas que participavam da confraternização disse que ainda tentou impedir que o suspeito fugisse do loca, mas por medo de também ser esfaqueado, acabou deixando o homem escapar.

A polícia fez buscas pelas redondezas, mas não conseguiu localizar o paradeiro do suspeito. O caso foi registrado e as investigações seguirão sendo feitas pela Polícia Civil.

Leia Também