Homem diz que a ex jogou soda cáustica nele por não aceitar fim da relação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

APARECIDA DE GOIÂNIA (GO) – Um homem identificado como Rafael Rosa de Oliveira, de 22 anos, disse que foi atacado pela ex-mulher, que está grávida, após não aceitar o fim do relacionamento. Fotos mostram que Rafael foi queimado no rosto com soda cáustica e ele acusa a ex de ter sido a autora da agressão.

O caso aconteceu no sábado (4), em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Em depoimento para a Polícia Civil, o rapaz disse que saiu de casa e foi para de um amigo. A mulher, no entanto, horas depois o procurou no local para conversarem.

Durante a conversa, Rafael contou que a ex-mulher não aceitava o fim da relação e jogou o produto. “Pra mim, meu rosto estava pegando fogo. Saí feito doido gritando por ajuda”, lembra ele.

O caso foi registrado por parentes da vítima e após o ocorrido a mulher falou que também foi agredida. Ela mostrou hematomas nos braços e disse que Rafael ameaçou matá-la. A mulher conseguiu na justiça uma medida protetiva contra o homem.

Rafael contou que após ter a substância jogada em seu rosto, foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital de Olhos de Aparecida (HOA) e depois encaminhado ao Hospital de Queimaduras de Goiânia. O caso segue sendo investigado.

Leia Também