Homem atira na ex, a filha dela, mata namorado da jovem e depois se mata

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Emerson, de 47 anos, se matou após atirar contra três pessoas, nesta sexta-feira (8), em um prédio na área nobre da Zona Sul do Recife (PE), em Boa Viagem. Segundo a Polícia Civil, o homem estava se separando de Lizia Regina de Albuquerque Melo, de 48 anos, e atirou nela, na filha dela e no namorado da jovem, que acabou morrendo.

Breno Felipe de Sales Machado foi socorrido dando entrada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, com um tiro no peito às 9h28, mas não resistiu aos ferimentos. Lizia Regina foi atingida na cabeça e a filha, Mayara Melo, de 21 anos, foi atingida no pescoço. Ambas estão internadas Hospital Unimed III, mas não foi repassado o estado de saúde das vítimas.

De acordo com a polícia, Emerson chegou cedo no prédio e queria entrar, mas o porteiro não deixou. Mayara já havia avisado aos funcionários, dois dias antes do crime, para não autorizar a entrada do homem porque o mesmo era muito agressivo.

Assim que um carro saiu da garagem, no entanto, Emerson se aproveitou e entrou correndo para o prédio. “Ele aproveitou quando abriu o portão da garagem para o morador sair e ele entrou já com a arma na cintura igual polícia”, disse o zelador, que em seguida ouviu os tiros.

Leia Também