Homem apanha de mulher e é preso após se masturbar dentro de academia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O suspeito, que é argentino, foi contido pelos funcionários e apanhou de uma dessas mulheres até a chegada da polícia.

Um frequentador de uma academia foi preso nessa sexta-feira (1º) após se masturbar dentro local. A ação foi flagrada por mulheres que estavam na academia Bluefit, que no Sobradinho Shopping, no Distrito Federal.

O suspeito, que é argentino, foi contido pelos funcionários e apanhou de uma dessas mulheres até a chegada da polícia. Vídeos que circulam na internet mostram o homem de joelhos sendo segurando pelos ombros enquanto uma mulher lhe acerta vários tapas no rosto.

O homem foi levado à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). De acordo com a polícia, duas adolescentes, de 14 e 15 anos, compareceram à DP para prestar queixa contra o suspeito.

“Constatou-se ainda que em dias anteriores ele havia praticado atos semelhantes em outro comércio do mesmo shopping, mas na ocasião foi apenas advertido pelos seguranças e foi liberado”, contou o delegado responsável pelo caso, Hudson Maldonado.

Na delegacia, o autor negou aos policiais que estava se masturbando e alegou que apenas “analisava a postura” e “ajeitava as coisas”. Ele ainda afirmou que sofreria com problemas psicológicos e faria uso de medicações, mas não especificou quais distúrbios supostamente sofreria.

Ainda segundo a Polícia Civil, o Consulado da Argentina foi acionado. O homem foi autuado por importunação sexual.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!