Grávida de 6 meses, mulher é atropelada propositalmente por motorista irresponsável

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ao reclamar por ele ter "tirado fino", a mulher acabou sendo atropelada pelo motorista irresponsável.

Mais uma cena de imprudência e falta de respeito no trânsito no Brasil. Desta vez, a vítima foi uma mulher de 26 anos, grávida de seis meses, que foi atropelada propositalmente O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (14), em Aracajú (SE).

Tudo foi filmado por câmeras de segurança do local. Nas imagens a mulher aparece atravessando a rua quando o motorista passa por ela “tirando fino”. Ela então reclama e o homem retorna e em seguida atropela a mulher e depois foge do local.

A grávida cai no chão e por pouco não tem a cabeça esmagada pela roda traseira do veículo. Ela foi socorrida por populares e levada para uma unidade hospitalar da cidade, onde permaneceu internada até a tarde desta terça-feira (15). Ela e o bebê passam bem.

De acordo com uma familiar da vítima, no momento que foi atropelada a mulher estava retornando da escola onde tinha ido levar lanche do filho.  “Ela levou o filho para escola e esqueceu o lanche. Ela foi na mercearia comprar. Quando estava atravessando a rua, o carro passou em alta velocidade. Ela questionou ‘não tá me vendo não?’. Ele passou, mas deu ré e ela disse ‘vai passar por cima’, e ele atropelou”, disse a irmã da vítima.

Até o momento o motorista não foi identificado.

Leia Também