Gari acha R$ 4 mil em lixão e devolve para dono que tinha jogado por engano

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O dono do dinheiro, um aposentado de 56 anos, tinha jogado as economias por engano junto com as sacolas de lixo.

Um caso de honestidade chamou a atenção dos moradores de Novo Hamburgo (RS). Um gari encontrou a quanti de R$ 4 mil dentro de uma sacola e devolveu o dinheiro ao dono, um aposentado de 56 anos. O caso aconteceu na última terça-feira (4) no Centro de Reciclagem do município.

De acordo com o aposentado José Roque de Lima, ele colocou a sacola onde guardava as economias junto com as sacolas de lixo por engano. Somente depois que o carro do lixo coletou as sacolas foi que ele percebeu o que tinha feito e de imediato foi até a central de lixo, porém, não encontrou a sacola.

Diante disto, ele resolveu ir até o Centro de Reciclagem, que fica a 14 quilômetros da casa dele. Lá ele contou o ocorrido aos responsáveis pelo local. O gari Wesley Moraes foi quem achou o dinheiro e prontamente foi até o aposentado devolver.

Segundo o aposentado, o dinheiro seria usado para pagar contas. “Eram minhas economias para pagar meus boletos. Quando me dei conta, peguei a moto e vim até a central de lixo, mas não encontrei o dinheiro. Tenho muita gratidão a todos que me ajudaram aqui”, disse.

Leia Também