Flamenguista perde a cabeça, bate em galo, posta na rede social e é denunciado por maus-tratos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

‘Marminino’ tu viu isso? não! Vamos te contar. Um torcedor do Flamengo foi denunciado por maus-tratos após postar nas redes sociais agredindo um galo, referência ao Atlético Mineiro. O caso aconteceu na última quarta-feira (14) no Acre.

A ONG Patinha Carente entrou em campo após o conteúdo viralizar na internet. O clube rubro-negro derrotou por 2 a 1 o Atlético Mineiro, que tem como mascote o galo.

Após a repercusão negativa, o homem usou as redes sociais para mostrar os animais que tem em casa e afirmar que estão todos bem.

“Aqui é o rapaz que vocês imaginam que tava maltratando o galo, vocês ficam sensacionalizando notícia que não existe. Está ali o bichinho, lindo, tranquilo, então vocês tenham atenção na hora de denunciar ou postar qualquer coisa na internet sem autorização e sem saber os fatos verídicos, porque vocês podem sofrer consequências sem necessidade. Essa cachorrinha estava na rua, eu que trouxe ela, aqui em casa só tem amor, não tem maldade, não. Brincadeira é uma coisa e maldade é outra. Eu sou um cara de boa, não quero confusão com ninguém, quero brincar, assistir meu futebol, apenas isso”, disse o autor do vídeo.

Ele chegou a se desculpar, mas a ONG afirmou que mesmo assim, irá formalizar a denúncia ao Ministério Público do Acre (MP-AC).

Leia Também