Explosão mata dois trabalhadores no momento que Sergio Moro visitava empresa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O acidente ocorreu na manhã de hoje (4), enquanto o pré-candidato à presidência da República visitava o local. Após a explosão Moro saiu para um almoço com empresários locais.

Na manhã desta sexta-feira (4), um acidente com um taque com restos de biocumbistível de uma cooperativa explodiu, em Maringá (PR). No momento da explosão o ex-ministro da Justiça e pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro, estava realizando uma visita no local.

O acidente ocorreu no final da manhã de hoje, por volta das 11h30. Moro estava em outro setor quando o tanque explodiu. Ele não sofreu ferimentos, porém, dois trabalhadores que estariam soldando o tanque acabaram morrendo.

Já em clima de pré-candidatura à presidência, Moro está realizando visitas à sua cidade-natal. Ele estava na cooperativa para conhecer a linha de produção da empresa. Após a visita na empresa Moro seguiu para um almoço com empresários locais.

De acordo com informações preliminares, os dois homens estavam realizando a montagem do tanque, que tinha restos de biodiesel, quando a explosão aconteceu. Segundo os bombeiros, a solda não havia sido permitida pela empresa. A explosão ocorreu por conta dos gases provenientes dos restos de biodiesel, que são inflamáveis. Os trabalhadores morreram na hora.

Leia Também