Estudante de veterinária é encontrada morta após sumir durante passeio de lancha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a mãe de Yasmin, ela participava de um passeio com amigos. A mãe falou com filha um hora antes de ela desaparecer no rio.

Após quase 24 horas desaparecido, o corpo da estudante universitária Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros do Pará. Ela estava desaparecida desde a noite do último domingo (12), quando participava de uma festa em um flutuante no rio Maguari.

A estudante de veterinária foi encontrada na área do Furo Maguari. “Todos os procedimentos cabíveis estão sendo realizados, inclusive a requisição para o exame necroscópico, que apontará as causas da morte da jovem”, informou a polícia. Desde o início das buscas, familiares da jovem acompanhavam o trabalho dos bombeiros.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Fluvial da Polícia Civil do Pará e também pela Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) através de um inquérito para apurar as causas e responsáveis pelo ocorrido. As pessoas que estavam na lancha com a estudante deverão ser ouvidas nos próximos dias.

Passeio

Do dia que desapareceu, Yasmin havia saído com alguns amigos em um passeio de lancha que os levaria para uma festa um flutuante no rio Maguari. Uma das hipóteses do que pode ter ocorrido no local, é que a estudante tenha caído da lancha.

Segundo a mãe da universitária, por volta das 22h ela chegou a falar com a filha por telefone. Durante a tarde Yasmin chegou inclusive a enviar fotos do passeio para a mãe. Ainda segundo a mãe da estudante, ela soube do desaparecimento da filha por volta das 23h.

Leia Também