Empresário é flagrado correndo nu em estrada após ser roubado por mulheres que conheceu em festa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
À polícia ele disse que tinha saído com as duas mulheres e que não lembrava do momento em que o carro dele capotou e ele foi roubado.

Um empresário, de 35 anos e que não teve a identidade revelada, foi socorrido após correr completamente nu na rodovia LMG 080, em Contagem (BH). Ele tinha acabado de capotar o veículo dele, um Jeep Renegade. O acidente ocorreu na última quinta-feira (30).

Na ocasião, o empresário estava com outras duas mulheres que tinha conhecido em uma festa. À polícia ele relatou que tinha entregado a direção do carro para uma delas e foi para o bando de trás para ficar com a outra.

Ainda segundo ele, no momento do acidente ele estava desacordado. Ao acordar, o empresário percebeu que além de estar dentro do carro capotado, estava também sem as roupas, carteiro com documentos, cartões e malas. Para pedir ajuda, o homem teve que sair pela rodovia nu. Na estrada ele encontrou com uma pessoa que disse ter visto as mulheres saindo do carro após o capotamento e que ele, no momento estava aparentemente embriagado.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, para uma delegacia. Até o momento as duas mulheres não foram localizadas.

Leia Também