Criminosos invadem casa de Carlinhos Maia e levam R$ 5 milhões em bens e dinheiro: ‘devastado’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Joias, relógios e dinheiro vivo foram levados na noite deste domingo (29) da casa do humorista Carlinhos Maia, em Maceió, Alagoas. Eles mesmo confirmou a péssima notícia e se disse arrasado com os valores perdidos.

No momento do crime ele estava em Aracajú (SE), onde foi fazer uma lipoaspiração. O marido dele, Lucas Guimarães, está em Cancun, no México. “Arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem”, disse.

Carlinhos recebeu ligação do governador e disse que a polícia está atrás dos bandidos. “Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil… Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, completou.

Leia Também