Criança pula do segundo andar para escapar de incêndio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Belo Horizonte – MG| A menina Kethleen Emanuelly Ribeiro, 7, pulou do segundo andar de uma casa, no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte, para escapar de um incêndio, na noite desta terça-feira (11). Ela caiu no colo de um tio, e os dois foram socorridos.

A bisavó de Kethleen mora em frente ao imóvel onde vive a neta e contou que, quando viu o fogo, ele já estava muito alto.

O incêndio começou na varanda da casa e se espalhou de forma veloz com chamas altas. A família conseguiu sair rápido, mas Kethleen voltou para pegar o chinelo da mãe e ficou encurralada pelo fogo. Para conseguir se salvar, ela pulou do segundo andar no colo do tio. 

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), teve queimaduras de segundo e terceiro graus e foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

O tio inalou muita fumaça. Como tem problemas respiratórios, está internado no Hospital Odilon Behrens e passa bem.

Os vizinhos ajudaram a socorrer a família. Eles apagaram o fogo com uma mangueira e, quando os bombeiros chegaram, a situação já estava controlada. A suspeita é que o incêndio tenha começado por causa de um curto-circuito.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!