Criança morre eletrocutada ao abrir porta da geladeira em casa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma tragédia e ao mesmo tempo um alerta. Esse é o resumo da história de Luan Victor Marques,  10 anos, que morreu vítima de descarga elétrica ao tentar abrir a porta da geladeira da cozinha de casa. O caso aconteceu nesta quinta-feira (12) no município de Jaguaruana, interior do Ceará.

A criança foi levada às pressas ao Hospital Maternidade Nossa Senhora da Expectação, mas morreu na unidade. A polícia abriu um inquérito para investigar a causa do choque que o menino Luan levou. A prefeitura e a escola dele emitiram notas de pesar.

“Consternados enviamos condolências a todos que sentem a dor de sua partida triste que interrompe a singeleza de uma criança”, escreveu a gestão municipal, em nota. Já a escola postou: “É com extrema tristeza que a família da Escola Edith Moreira Barreto vem por meio deste expressar nossos sinceros sentimentos a toda família do nosso aluno Luan Victor Marques, pela partida repentina do mesmo. Que Deus com sua infinita bondade o receba em seus braços é console o coração de todos que choram a sua partida”.

Leia Também