Criança de 4 anos morre ao ser baleada por desafeto do pai durante briga

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma criança, de apenas quatro anos de idade, morreu na noite desse domingo (11), após ser atingida com disparos de arma de fogo durante uma briga entre o pai dela e um desafeto. O caso ocorreu no município de Santo André, no ABC Paulista (SP).

A criança, identificada como Ester de Oliveira, estava dentro do carro do pai, quando o atirador se aproximou e começou a gritar e atirar na direção do pai dela, identificado como Jorge Willian de Oliveira.

A família da menina contou que a família havia saída para casa de alguns parentes e que na volta Jorge tinha ido levar os sobrinhos em casa. Quando parou o carro e saiu, o atirador se aproximou e começou a atirar. Jorge foi atingido com um tiro no braço e outro na perna. A menina ao ver o pai machucado começou a gritar e acabou sendo atingida no peito.

Após o crime o pai da menina a colocou dentro do carro e a levou para uma unidade hospitalar, mas ao dar entrada no hospital ela não resistiu e morreu.

A menina não resistiu aos ferimentos – Foto: Reprodução

Ainda segundo familiares da vítima, Jorge e o atirador, que não teve o nome revelado, já haviam brigado há alguns anos, quando eram vizinhos. Depois de fazer os disparos, o homem fugiu do local. Ele segue foragido.

Leia Também