Criança de 2 anos morre ao ser atropelada por bêbado durante o feriado de carnaval

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A menina foi socorrida pelo pai, mas acabou morrendo no hospital após ter várias paradas cardiorrespiratórias.

Uma criança, identificada como Ryanna Rafaela Rodrigues, de apenas dois anos de idade, morreu após ser atropelada por um homem de 78 anos, que estava dirigindo embriagado e sem habilitação. O acidente ocorre na noite dessa terça-feira (1º), em Montes Claros (MG).

De acordo com testemunhas, o homem já vinha dirigindo de forma irregular antes de atingir a menina, que estava em frente a residência onde morava, próximo a cerca da casa. Após atropelar a criança o homem ainda tentar fugir, mas foi contido por moradores da região. Ele foi agredido até a chegada da polícia.

O pai da pequena, que estava dentro de casa, correu ao ouvir os gritos vindos da rua. Ele socorreu a filha e a levou para o Hospital Alpheu de Quadros. A menina teve várias paradas cardiorrespiratórias e precisou ser intubada. Ela ainda chegou a ser transferida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de quarta-feira (2).

Policiais militares foram ao local e lá realizaram teste de bafômetro no homem, que apresentou 0,78 miligramas por litro de ar expelido. Para ser considerado um crime de trânsito, basta que o índice esteja acima de 0,33 mg/L. O homem teve que ser levado ao Hospital Santa Casa, por causa das agressões. Ele permanece no local, sob escolta policial, e será encaminhado para a delegacia assim que receber alta.

Leia Também