Criança de 11 anos perde a perna após ser atropelada por carro alegórico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, perdeu uma das pernas após ser atropelada por um carro alegórico e ficar presa entre o veículo e um poste no Sambódromo do Rio de Jnaeiro nesta quarta-feira à noite.

Ela deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. O quadro de Raquel ainda é considerado grave, porém estável. A menina teve uma parada cardíaca e traumatismo no tórax.

Segundo testemunhas, a mãe e a menina estavam lanchando perto da Sapucaí. A menina se afastou admirada com os carros alegóricos que tinham acabado de desfilar.  Foi quando o carro a atingiu.

A Liga das Escolas de Samba e a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) emitiram uma nota em solidariedade a Raquel “Ela foi pra outra praça do outro lado. Quando a mãe olhou, ela não tava. Logo após, foi coisa de 5 minutos, já veio o irmão avisando que ela foi atropelada. O carro alegórico espremeu ela no poste. Ela estava bem encostada pra ver os carros passarem, então a gente não sabe se ainda [o que aconteceu direito]… Porque a rua tá bem movimentada, então a gente ainda não sabe. Tá tentando assimilar o que aconteceu”, contou Aline da Mota, amiga da família.

Leia Também